[Aniversário nosso, quem ganha é você!]

Quem acompanha as novidades da loja pelo twitter viu que ontem foi o dia do aniversário da papelaria! E não vejo formar melhor de comemorar do que presentear quem faz dos nossos produtos um sucesso!

E é um brinde recheadíssimo! Presta atenção no prêmio:

Um caderno Dupla fantástica Liberty, NOVIDADE, que ainda vai ganhar post!

Um Abrefecha Modern black de bolsa

Um kit com caixa-livro e álbum Je t’aime.

Esses são os cadernos, pra agradar homens e mulheres,

E preste atenção nos detalhes do Dupla fantástica,

Vou deixar vocês curiosos e conto tudo num post especialmente dele!

Gostaram da surpresa? É só pra cliente TaT!

Pra participar é simples. Você deve me seguir no twitter —>   @bru__simoes

E dar RT na seguinte frase “No aniversário do TaT quem ganha sou eu! quero ganhar esse super kit: http://kingo.to/vBQ

Não esquece que tem que ser seguidor no twitter! O resultado sai na quarta, dia 16/03. Boa sorte!

7 respostas em “[Aniversário nosso, quem ganha é você!]

  1. Oba, oba, oba, já vou participar.
    Dia 16 é meu aniversário, quem sabe eu ganho esse presente?
    Minha última compra chegou hoje na minha casa e eu to aqui no trabalho doida pra ir ver!!
    =P
    beijos

Deixe uma resposta

