[Caderno White me up]

E hoje, mais um caderno feito sob medida e à mão, aparece aqui pra conquistar você, é o White me up,

Comprei a idéia do João, que pediu um caderno com capa branca pra poder desenhar depois. Não é uma ótima idéia?

E dá pra desenhar mesmo, viu? Com canetinha, tinta, o que preferir.

E o bom é que dá pra desenhar muito nas páginas, que são 200!

A capa é dura com cantos arredondados e o elástico pra fechar. O miolo mede 20x15cm e o papel é o vergê de gramatura 120.

Pra comprar é só mandar email, ou ir na loja da Tanlup!

10 respostas em “[Caderno White me up]

  1. Oi, sei que estou fora do contexto, mas acho que pode me ajudar. Eu gostaria de reproduzir alguns jogos de tabuleiro, no caso o Hero Quest, que não é mais fabricado no Brasil há uns 20 anos, achei a arte do jogo mas não ficou bom impresso em cartolina, preciso de um papel bem grosso. Qual o tipo de papel usado nas capas dos seus cadernos? Obrigado!

    • Eu vi que existem dois tipos de papel:
      – Papel pardo cinza
      – Papel Panamá/Paraná

      Qual dos dois é mais firme?

Deixe uma resposta

