Um presente de Mini Caramelo bar.

Lembram desse pequenino caderno fofo, feito sob encomenda pra Luiza?

Ele pediu pra fazer o presente de dia das mães, e mandou foto pra gente!!

Olha o resultado, que amor!!

Ela misturou fotinhas com desenhos, tudo feito por ela.

Coisa boa que é ver isso. Caderno Tête-à-Tête usado com tanta criatividade e carinho!

Lu, você arrasou no presente. Espero que a mãe tenha gostado.

Quem já tem caderno Tête-à-Tête, também pode mandar foto e mostrar como você tem usado ele! 😀

7 respostas em “Um presente de Mini Caramelo bar.

  1. UAU! Que talento! Ficou lindo!… Eu já estava planejando tirar fotos do meu qd eu começar a preenche-lo… mas agora fiquei até acanhada com a idéia, hauahuhaa… O nível aqui é alto!
    Bjos, Juju.

  2. ain, voltei aqui e percebi que nem comentei no post do caderninho da minha mãe 😀
    sabe o que aconteceu depois que dei pra ela? ela saiu levando esse caderninho pra TODOS os lugares e mostrando pra TODAS as pessoas. rs
    beijo, bru!

  3. ah, ta! vale dizer que essa morena que ta comigo aí na foto é minha vó. minha mãe é a outra “moça”! rs 🙂

Deixe um comentário

