Lomo emoldurada.

Como já disse aqui, vez ou outra, algum outro artigo exclusivo feito à mão vai dar as caras no Tête-à-Tête.

E hoje, mais uma tela vem se juntar a família das Lomos em acrílica. É a Lomo emoldurada,

Toda em preto e branco, é pintada com tinta acrílica e mede 18×24 cm. Cabe em qualquer cantinho.

Pra quem perdeu a primeira Lomo tela, tá aqui a oportunidade de levar um pouquinho da alegria da lomografia pra sua casa!

E apesar da tela ser P&B, acho que vai levar um colorido especial pra onde for!

E essa já tem até a moldura! 😀

Quer levar pra casa? É só mandar email para papelariateteatete@gmail.com

Aguardem novas telas, e novos temas!

Anúncios

4 respostas em “Lomo emoldurada.

  1. Nossa, que tela linda. Parabéns! Também sou apaixonada por Lomo. Tenho uma pequena coleção, por acaso acabei de comprar mais uma, uma Holga GCFN, conhece? Comprei na toycamera.com.br, eles tem muito coisa linda lá. bjs!

  2. Bru, eu tenho uma dúvida de “vida”.. rs
    Que tipo de lápis ou caneta, ou sei lá, eu uso para colorir um moleskine?
    Eu já moleskines em aquarela, mas queria alguma coisa mais prática para carregar na bolsa.

    Dá a dica!
    Beijos

    • Ei Mari,
      as que eu uso, e coheço muita gente que adora, são as canetas stabilo. Vc pode comprar separadas, ou em estojinhos.
      Muito fácil de carregar!
      Se testar, me fala!
      beijo,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s