Mimoso do coração azul.

Caderno mimoso. Mimoso de lindo e fofo, mimoso porque é feito de imitação de couro.

Com esse caderno de 144 páginas dá pra carregar fofura pra tudo quanto é lado!

A capa é dura, mas ele é todo revestido de courino, que deixa o toque macio macio.

O miolo mede 20×15 cm. Dá pra anotar compromissos imperdíveis ou levar praquela aula chata da faculdade!

Pra fechar, um laço feito de fita de cetim,

Junto com a fita, um toque Tête-à-Tête,

Dentro marcador combinando com a fita de cetim e papel lilás!

Perfeito pra moças finas de bom gosto, que querem pagar só R$32,00 por essa belezoca!

6 respostas em “Mimoso do coração azul.

  1. bru, eu tenho uma duvida… Eu sou baixinha e pirigueta kakaka então eu corto a barra de todos os meus vestidos. Mas eu sempre guardo, pq foram comprados em lugares legais e tals. e tb pq eu sempre quis fazer caderninhos com a mesma estampa do vestido, ja pensou que fofuxisse? hehehehe
    será que dá?
    #teteatetenocoração

    bjinhos!

    • hahahaa, fofa!!
      Claro que dá ju!
      Só que o caderninho vai ter que ser adaptado ao tamanho da sobra do tecido!
      Vamos combinar? Eu pego o tecido com vc e faço um caderno total Ju!
      Vou adorar!
      :*

  2. Combinado, vou separar os pedacinhos! Eba!!
    Qquer coisa faz metade de um metade de outra…..
    Qdo separar te aviso 🙂

Deixe um comentário

