Printemps arredondado.

Essa fofura é tão primaveril. Dá vontade de ir pro parque tomar uma brisa, né?

Pode levar esse caderno de 96 páginas pra lá e escrever o que te der na cabeça. Ou botar pra fora aquele desenho que você sonhou noite passada. Já tentou isso?!

A capa é dura e os cantos arredondados. Mas as folhas de gramatura 120 tem todos os cantinhos.

Não é grandão, nem pequenininho, mede 15×20 cm. A capa de trás tem uma outra estampa. É como uma colcha de retalhos.

E pra prender o elástico, esse lindo ilhós dourado.

Primeira e última páginas coloridas, claro!

Custa só R$25,00!

22 respostas em “Printemps arredondado.

  1. Bru já quero um desse! adooorei =)
    e aqui preciso falar com vc urgente sobre o catálogo de inverno flor de Maria…
    Make up Help Me please! rs viu como eu ja estou aprendendo … hahah
    Mais é serio preciso ver isso com vc!
    vc tem msn ainda ?
    beijos

  2. Bru ta comfirmado .. quero um sim.
    Adorei achei super fofo.
    Parabéns !

    Vou ficar esperando o seu e-mail pra gente ver sobre o catálogo!, e vc ja me fala como posso fazer pra adquirir o meu lindo cadereno tete-à-tete. =)

    beeeeeijos

Deixe um comentário

