Ponto cruz arredondado.

Esse tecido 100% algodão não é o máximo? Lembra um jogo de tetris, ou aquele ponto cruz antiguinho.

A capa é dura e os cantos arredondados. Também fecha com elástico, pra ficar tudo bem guardado lá dentro!

Com 96 páginas dá pra fazer muita coisa, né? Ainda mais com folhas sem linhas e gramatura 120.

Olha a primeira página aí, vermelha com selo de fofurice Tête-à-Tête!

Tá chamando seu nome, né?!

E é só R$ 25,00.

12 respostas em “Ponto cruz arredondado.

  1. Bru, tudo tão lindo, muito capricho gente!
    adorei todos, mas acho que esse aqui é o preferido do momento 🙂
    Esses dias tava muuito precisando se um caderninho novo pras minhas anotações de trabalho, mas na pressa acabei comprando um qualquer, pena… Mas vai ser difícil resistir aos seus, logo vou ecomendar um. Caderninhos e bloquinhos nunca são demais! Parabéns! :*

    • Brigada Mari!
      Só menina de bom gosto elogiando, então fico feliz!
      Tbm acho que caderno e bloquinho nunca é demais! haha
      Eu tenho vários, mas sou meio maniac! hihi
      Quando quiser é só falar! 😀
      :*

Deixe um comentário

