Pequeno notável floral.

Olhe para esse bloquinho e me diz se não dá vontade de carregar pra todos os lugares!?

E você pode. Ele mede 10×6.5, mas tem 100 páginas! Ótimo pra anotar aquela coisa que você não pode esquecer de fazer, né?!

A capa é dura e até elástico pra fechar ele tem!

O selinho tá aí, não deixa mentir, é Tête-à-Tête!

O preço é tão pequeno quanto ele. R$ 12,00!

Anúncios

6 respostas em “Pequeno notável floral.

  1. Bru, quanto talento e bom gosto! Até nos miiiiíínimos detalhes você capricha. Tá tudo lindo e pode esperar que quando rolar um ca$h (rs) vou matar minha vontade de ter um desses! =} Parabéns! Vai bombar. =b

  2. Quero ele meeeeesmo! =D
    Já virou de estimação.
    Guarda que fim de mês é meu
    aniversário, ganho dinheirinho da vovó. rs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s