[Vocês pediram-Papel preto!]

E olha o que já está disponível A PARTIR DE HOJE,

O papel preto, color plus de gramatura 120, pra fazer álbuns lindos. Lembram que houve uma votação aqui? A maioria indicou que gostaria muito de ver álbuns com folhas pretas por aqui, então aqui está, já podem pedir!

Além dos álbuns, também faremos cadernos de bolsa com folhas pretas! Postaremos em breve novos modelos, pra inspirar vocês.

Aqui, vocês mandam :)

12 respostas em “[Vocês pediram-Papel preto!]

  1. Muito boa novidade!
    Gostaria de também deixar um aviso, já que infelizmente por contato pelo e-mail não estou conseguindo encomendar o meu caderno, será que vocês poderiam verificar o que esta acontecendo? Por que eu tenho certa urgencia .
    meu contato: princesa_suh@hotmail.com
    Obrigada !

  2. Eeeeba, depois de achar o album que eu sempre procurei aqui , estou só aguardando ele chegar pra mim.
    Ja separei MIIIL fotos pra colocar no album novo, vai ser a melhor recordação dos meus Boons tempos.
    Ja comprei canetinhas pratiadas pra todo mundo que tiver fotinhas no meu album poder autografar.
    To vendo que jaja vou ter que pedir outro, pq esse com certeza vai lotar rapidinho.

    • Que delicia Thamara. Com certeza vai ser uma diversão e uma bela maneira de
      guardar seus momentos. Já esta sendo tudo preparado com muito carinho para ser
      enviado pra você!

  3. Olá, boa tarde!

    Fiquei muito interessada no álbum de folhas pretas.

    Vc ainda tem disponível para venda?

    Vc pode mandar os modelos para o meu email?

    Como faço para efetuar o pagamento e como é enviado?

Deixe um comentário

